sábado, 3 de março de 2012

Boa Noite

Vou tentar ir dormir, pois quando durmo, aos menos tenho sonhos, e nos sonhos, eu sou feliz!
Ando cansada de ir levando a vida e não vivê-la.
Mas com as escolhas precocemente feitas por mim, eu não posso e nem deve tentar reescrever essa história!
Gostaria de viver em um mundo de sonhos, onde meu Maior pesadelo não seria a realidade"

Um comentário:

  1. ah então minha abdomemplastia é terça q vem dia 13... eu to pensando em falar que os cortes são aranhoes da minha gata hehehe as vezes cola hehehe

    tmb nem to preocupada com isso agora....
    tmb naum vejo a hora de ficar com a barriga chapada.... t com um poko de medo mas espero que de tudo certo...
    Bjos amore.
    ah! estou torcendo pra que as coisas pra vc tmb melhore

    ResponderExcluir