terça-feira, 27 de março de 2012

Oi annyysss!!!

Eu sei que faz um tempinho que não apareço, mas não ando me descuidando não meninas.
Semana passada a Mia me fez mais companhia do que a A na.
Mas essa semana a Ana veio com tudo e retomou seu lugar!!!
Já fazem alguns dias que não como nada, nem parei para contar...
E a tristeza que invade meu peito também me ajuda....
Já estou com 73 kg...e rumo aos 55 kg..
Sinto tanto a falta do meu paizinho que faleceu.. e estou tão cansada dessa minha vida de existência apenas...
Até cogitei a idéia de me matar, mas naaaaaaaaaaaaaaaooooooo..... Prefiro ficar e lutar para provar a todos e a mim mesma de que sou capaz!!!
Só a tristeza, há essa danada, me consome dia a dia...
Mas o importante é que estou cada vez mais linda e magra e o ruim é que estou com problema de coagulação,
ou seja, por enquanto não vai dar para por o silico nem arrumar essas orelhas de lala do teletubies...
Isso é o que me dá vontade de gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
Chorei bastante ainda agora!!! foi bom, parece que limpou minha alma, ao menos um pouco..
Bem, vou pra um bom banho e depois remédinho pra dormir e apagar... Dormindo eu não sofro tanto ...
Que Deus nos de forças e que nossos anjinhos guardiões estejam sempre conosco nos cuidando!!
Força amigas... Só é possível se acreditar-mos de corpo e alma! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário